Uma praça que estava “vaga”, sem muita cor e que precisava de um toque especial, não foi problema para alguns moradores do bairro Palmeiras que não mediram esforços em deixar a praça ainda mais bonita.

Fonte: Gabriele Pantarotto

Algumas pessoas que moram nas redondezas da praça se uniram para deixar a praça mais agradável, primeiramente fizeram a limpeza do ambiente para que pudessem fazer algumas melhorias e pediram algumas doações como tintas, pneus velhos e muitos outros materiais para este projeto.

Fizeram casinhas de madeira para as crianças brincarem, nos pneus velhos plantaram para a decoração do ambiente, utilizaram bancos e cadeiras e deixaram quase ao centro para fazerem um piquenique ou encontros, além de um lindo cercadinho com algumas estátuas da Branca de Neve e sete os anões.

Tem também uma pia com passagem de água ate o local, criaram um campinho com areia e trave para as crianças que gostam de jogar uma bola ou, até mesmo, sentar para brincar, postes de luz para uma boa iluminação e um lindo poço para complementar ainda mais o lindo ambiente.

Um ótimo local para levar a criançada para brincar e relaxar, fazer uma caminhada e tirar muitas fotos para registrar o momento.

A praça se encontra na Rua Jequitibás, no bairro Palmeiras 3.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui