Você também pode ouvir esse conteúdo! 🎧

Caro leitor, você já deve ter lido ou ouvido a célebre e conhecida frase: “Quem não é visto não é lembrado“.

Em meio a pandemia, onde se esconder atrás de máscara, se proteger em casa, e ter zero convívio social fica praticamente impossível se relacionar e se mostrar.

Isso é o que mais ouço em minhas consultorias. Porém, a internet veio justamente para dar voz e vez, basta saber se jogar e se mostrar para as pessoas certas.

O Marketing Pessoal é a forma que você se apresenta para as pessoas, fazendo com que elas o vejam como você busca ser visto e reconhecido. Através de um planejamento estratégico de ações, o marketing pessoal faz com que você passe a ser visto como uma marca, trazendo o seu melhor para a exposição.

(Foto: Reprodução)

Dessa maneira, com as ferramentas corretas, conseguimos trazer valor para a sua imagem e, consequentemente, criar notoriedade, credibilidade e trazer visibilidade para você e sua marca pessoal.

Você é a marca

Premissa básica para que uma empresa obtenha sucesso é contratar uma equipe de marketing, que vai vender a imagem da marca e empresa. É através de estratégias e ações que o marketing vai posicionar aquela marca em determinado mercado e expor seus valores.

Quando pensamos em nós, achamos que simplesmente precisamos estudar, aperfeiçoar, criar um currículo e disparar atrás de vagas. E é exatamente aí que você se engana, pois tem muito mais que você pode fazer para aumentar suas chances de se destacar.

De nada adianta uma formação, especialização e cursos se você não divulga, não mostra o que você faz. E isso não é voltado somente para profissionais carreiristas, que buscam se destacar em empresas. Isso serve para todo mundo, inclusive empresários, donos do próprio negócio, e mais, até nos relacionamentos pessoais.

(Foto: BeeCreative/ Reprodução)

Quer ter destaque na roda com os amigos? Encontrar uma nova namorada(o)? Ganhar uma promoção? Qual vai ser o seu diferencial do seu colega que fez os mesmos cursos e formações que você?

É nesta hora que o marketing pessoal entra em ação.

Você já pensou em desenvolver o branding pessoal e criar mecanismos e estratégias para se destacar e conquistar uma promoção ou vender mais os seus produtos?

Eu, Anderson Zanchin, vou trazer dicas sobre marketing pessoal para você. Quero te ajudar a se desenvolver, ter insights e criar formas de se destacar. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui