*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Plantações de girassóis com mais de 100 mil metros se transformaram em uma atração turística, na região de Botucatu. A propriedade particular tem chamado a atenção dos moradores pelo belo cenário para ensaios fotográficos.

A fazenda fica na divisa entre Botucatu e Pardinho, via Demétria. Segundo o proprietário da terra, o senhor Pedro Thadeu Vianna, os girassóis foram plantados entre uma safra e outra para o processo de rotação de cultura, que busca o melhoramento do solo.

Muitos fotógrafos e turistas tem se aventurado na plantação para conseguir bons clicks, mas quem já visitou uma plantação de girassóis, sabe que além de beleza, o lugar traz uma energia incrível!

Infelizmente a plantação esta com seus dias contados, já que as flores começaram a apresentar sinais de ressecamento e vão virar ração para o gado do local.
Dá uma olhada em como os girassóis estão fazendo sucesso nas redes sociais dos botucatuenses:

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui