Dia 26 de maio às 9 horas será dada a largada para a 1ª etapa da temporada 2019 do Circuito Pró-Cuesta de Trekking, com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Subsecretaria de Turismo.

A 1ª etapa faz parte do calendário Botucatu Terra de Aventura e acontecerá no Pesqueiro das Cerejeiras. O local possui estrutura adequada para alimentação e a prática do esporte.

A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura já dura 19 anos, e faz com que o Circuito se torne o único no Brasil que caminha em parceria com o poder público. Com isso a população ganha com o desenvolvimento do esporte, ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas.

Repetindo o formato que deu certo em anos anteriores será dado apoio às equipes por meio de motos preparadas para trilha e neutro com variedades de frutas e água.

Na premiação serão entregues troféus para os participantes das três melhores equipes de cada categoria: Elite, Graduados e Trekkers.

INSCRIÇÕES

As inscrições custam R$ 32 por participante, e o pagamento deve ser depositado em nome de Caique Cassimiro Arena até o próximo dia 23 de maio, após esta data será recolhida uma taxa de R$ 42,00 por participante.

A confirmação ocorrerá após o envio do comprovante de deposito via whatsapp para o número (14) 99774-3917

Informações da Conta

Banco do Brasil
Ag: 0079-5
Conta Corrente: 62156-0
CNPJ: 27.400.552/0001-43

__________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui