Os alunos da rede municipal de ensino, Anne Débora Gomes Fabiano, Daniella Anacleto Casanho, Marcus Vinicius Fraga, Wesley Nunes Felix e Thamires Vitória Elias Bastos, tiveram seus desenhos selecionados no “Concurso de Mascote dos Jogos Regionais em Botucatu”.

O concurso é uma promoção das Secretarias de Educação, Esportes, Comunicação e Cultura, direcionado a alunos dos oitavos e nonos anos das escolas da rede municipal de ensino. A ideia é que os adolescentes sugiram através de desenhos um mascote para a competição.

Os Jogos Regionais  acontece em Botucatuno período entre 16 e 27 de julho. A 63ª edição da competição esportiva reunirá, aproximadamente, 5 mil atletas de quase 50 municípios do interior de São Paulo em diversas modalidades competitivas.

A Comissão que selecionou os cinco finalistas do concurso foi formada por representantes das três secretarias. 

 O grande vencedor será divulgado em solenidade no dia 22 de maio, às 19 horas, no Salão Azul da Secretaria de Educação. Todos os finalistas receberão premiação e o vencedor levará um videogame, oferecido pelo Rotary Clube Botucatu Cuesta.

A última vez que Botucatu organizou uma edição dos Jogos Regionais foi no ano de 1996. O último grande evento esportivo sediado pelo Município foram os Jogos Abertos do Interior, em 2005.

___________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Confira os desenhos finalistas

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui