Chegou o final de semana do aniversário de Botucatu. Portanto, para garantir um final de semana animado e divertido preparamos uma agenda especial com eventos convencionais e comemorativos.

Em um único final de semana, como era de se esperar de uma data especial, afinal não é todo dia que se comemora 164 anos, contaremos com uma variedade incrível de opções. Muitas delas gratuitas.

Teremos show gospel com Anderson Freire. Clássicos da MPB na voz do Toquinho e para encerrar a agenda festiva oficial o sertanejo dos irmãos João Neto e Frederico.

Mas não pense que acabou por aí. Afinal, não podemos negar nossas influências aéreas e nesse sentido o Aeroporto Estadual Tancredo Neves recebe a Esquadrilha da Fumaça, que fará um show de acrobacias aéreas.

Então não vamos perder tempo e lembre-se que temos muito mais opções em nossa seção EVENTOS.

Confira nosso “Agendão” de Aniversário

Sexta-feira – 12/04

• Shows no Centro Histórico, a partir das 19h30 – com cantores gospel de Botucatu, e para encerrar, show com Anderson Freire, por volta das 21h30.

• Entre o dia de hoje e domingo (14) o Sesi de Botucatu promove e sedia a exposição “China na Minha Escola”  em sua unidade local. Na mostra que abre todos os dias às 8 horas, os visitantes terão acesso a artigos chineses que vão desde pequenos itens como ‘moedas chinesas da sorte’ ao lindo e imponente Leão Chinês, utilizado nas tradicionais danças. A exposição é aberta ao público e a entrada é gratuita.

• Acontece entre as 15 e 20 horas, o Brechó Bakana, no Espaço Quintal, na Demétria. Não se perca, é ao lado do Restaurante Celeiro no Bairro Demétria.

• O Trezze Pub apresenta na sexta-feira (12/04), show com a dupla Dubrô. Até as 23 horas mulheres não pagam

• A casa noturna Black Balloon recebe o evento Skol Sambô, com o grupo Doce Delírio e participação de Jô Moura. Apresentação começa por volta das às 23 horas.

Sábado – 13/04

• Diversos artistas da cidade, se apresentam no palco armado no Centro Histórico comemorando o Aniversário de Botucatu. A atração da noite ficará por conta do concerto da Orquestra Sinfônica Municipal e o aguardado show com o cantor Toquinho.

Confira a agenda do dia.

– 15 horas – Acústico SC

– 15h30 – Luka Rocha Trio

– 16 horas – Raul Seixas Cover

– 16h30 – Coyote Revival

– 17 horas – Pandora

-17h30 – Pink Floyd Eclipse Botucatu

– 18 horas – Banda Manga Rosa

– 18h30 – Assopro

-19 horas – Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu

Fred Mercury sendo interpretado numa segunda-feira chuvosa aqui na Terrinha Botucatu pela Orquestra Sinfônica Municipal de BotucatuSonho!!!

Publicado por Cris Cury Ramos em Segunda-feira, 8 de abril de 2019

– 21 horas -Toquinho

– 22 horas – Black Pardais

– 22h30 – Wadcutter

• Acontece entre as 10 e 20 horas, o Brechó Bakana, no Espaço Quintal, na Demétria. Será ao lado do Restaurante Celeiro no Bairro Demétria.

• A Casa Noturna Black Baloon realiza a balada Luiz Guilherme na Black , a partir das 23 horas. Ingressos custam de R$ 15 à R$ 25 e devem ser adquiridos na portaria do evento.

• A Banda Tiamate é atração na casa noturna Trezze Pub com um repertório recheado de rock clássico, na noite de 13 de abril, O show começa a partir das 23 horas.

Domingo – 14/04

• No dia em que a cidade comemora 164 anos de história, a atração da noite é a dupla João Neto e Frederico. Porém a festa começa à tarde com os artistas da cidade que se apresentam de acordo com o cronograma abaixo:

– 15 horas – Coletivo Hip Hop

– 15h30 – Alê Moreira & Os Tios

– 16 horas- Choro Antiofídico

– 16h30 – Inter-Pretando Samba Rock

– 17 horas – Trio Bom Fuá

– 17h30 – Ricardo & Natália

– 18 horas – Enzo Rocha

– 18h30 – MC Rasmi

– 19 horas – Sumaya Carvalho & Banda

– 21 horas – João Neto e Frederico

• Por volta das 9 horas a rua Amando de Barros recebe o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário. Evento terá a participação da Banda Marcial do município de Ipaussu, e outras 54 instituições. O palanque das autoridades será armado em frente à praça Emílio Peduti (Praça do Bosque).

• O show aéreo da Esquadriha da Fumaça em comemoração ao Aniversário de Botucatu, acontece às 15h30, no Aeroporto Estadual Tancredo Neves. A entrada é franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui