Desde o início da pandemia do novo coronavírus, são 53 casos confirmados na nossa cidade. O número de infectados aumenta gradativamente por aqui. Boa parte da população esta seguindo o isolamento e permanecendo em casa.

No entanto, em meio a tantas notícias preocupantes, há também razões para os botucatuenses terem esperança.

Até o momento, a Unimed de Botucatu tem 10 pacientes curados de coronavírus. O número foi confirmado nesta terça-feira, 28, em um boletim divulgado pela assessoria. Já no Hospital das Clínicas foram 8 pacientes curados até agora. Totalizando 18 casos de pacientes que hoje estão curados.

Cabe a nós agradecer a equipe médica do HC e do hospital Unimed e ficar na torcida para que todas as pessoas infectadas sejam curadas!

Primeiro caso de Covid-19 em Botucatu ganha alta sob aplausos: 'De 10 pessoas, só eu sobrevivi' — Foto: Arquivo Pessoal/Vanessa Teixeira
Maria Aparecida Teixeira, de 62 anos, foi o primeiro caso de Covid-19 em Botucatu. A paciente ganhou alta no dia 17 de abril.
Foto: Arquivo Pessoal/Vanessa Teixeira
Foto: Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui