Dançar é realmente muito bom. Sabia que além de transformar o dançarino em um pé de valsa, a atividade ajuda a queimar calorias e fortalecer os músculos? Não sabia? Agora você está sabendo!

A Oficina de Artes de Boituva abriu vagas do gênero masculino para dança de salão, a exclusividade nas vagas se deu devido à baixa procura do gênero para a atividade. 

A dança de salão apresenta vários benefícios para o praticante, como a tonificação dos músculos corporais por meio dos movimentos contínuos, melhoria na memória, uma vez que trabalha coreografias de diferentes tipos, aumenta a energia do corpo, pois, libera endorfina conhecido como o hormônio da felicidade, além de ajudar no estresse, relaxando e promovendo noites de sono muito mais tranquilas. 

Depois de todas estas qualidades, vai ficar difícil não se inscrever. Para participar, basta comparecer em uma das unidades da oficina de artes de Boituva com os seguintes documentos:

  • RG ou Certidão de nascimento
  • CPF
  • Comprovante de residencia
  • Foto 3×4
  • Declaração de escolaridade (caso ainda seja aluno até o ensino médio)

As unidades estão localizadas nos seguintes endereços:
Oficina de Artes do Centro, localizada na Rua Ricieri Gianotti, 41
Oficina de Artes De Lorenzi, localizada na Rua Alpheu Viana, 197 
Oficina de Artes Novo Mundo, localizada na Rua Nelson Andrade, 505.


Para mais  informações, entre em contato pelo telefone: 3263-2316


Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui