Comer um pastel de feira é bom demais né? Porém não precisamos esperar até domingo para isso. Uma das coisas mais bacanas que existem em Boituva são as suas feiras livres.

Preparamos aqui uma lista para você sempre poder dar aquele passeio e já garantir o pastelzinho na barriga e o carrinho cheio de frutas e verduras.

  1. A feira mais famosa de Boituva é a Feira Livre de domingo, que começa bem cedinho a partir das 6h e vai até as 13h aproximadamente, ela está localizada na Av. Ver. José Ângelo Biagione, mais conhecida como Rua da Feira.
  2. A Feira da Lua acontece toda sexta-feira das 17h até às 22h, ela está localizada na Av. Alfredo Sartorelli, na rua do posto de saúde da Vila Aparecida.
  3. A Feira da Praça Pedro Pinesi, acontece todos os sábados de manhã, com pastel e barraquinha frutas e vegetais, está localizada na Rua José Thame.
  4. A Feira do Recanto Maravilha, acontece todos os sábados das 16h às 22h, está localizada em uma área rural da cidade na Rua Venezuela, em frente ao campo do Recanto Maravilha.
Feirante preparando refeição – Foto/ Reprodução; Facebook Feira da Lua

Então, está esperando o que para visitar essas feiras? Se você já conhecia, conta para a gente os melhores lugares para ir nas feiras de Boituva 😉


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Boituva e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Nos siga nas redes sociais.

Instagram: @solutudo.boituva

Facebook: Solutudo Boituva

Fale com o autor

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui