Este ano, estamos vivenciando muitas experiências novas, e toda essa onda de mudanças inspirou uma biriguiense a realizar uma ação de solidariedade em comemoração ao seu aniversário.

A estudante Renata Ribeiro tinha planos para fazer, em seu aniversário, uma arrecadação de alimentos, leite e bolacha para as famílias necessitadas, mas por causa da pandemia, isso não seria possível. Entretanto, a vontade de ajudar o próximo ainda era maior que os obstáculos e foi então que veio a solução: realizar uma carreata beneficente!

Como surgiu essas ideias de chárriata, eu tive a ideia de fazer a carreata no meu aniversário e assim aqueles que me conhecem e os que não me conhecem mas que gostariam de ajudar podem ajudar […] esse é o melhor presente que todos podem me dar neste aniversário

O que será arrecadado?

O objetivo principal da ação é ajudar quem aqueles que foram mais prejudicados com a pandemia. Portanto, serão arrecadados alimentos não perecíveis, leites ou bolachas.

Os produtos serão, posteriormente, destinados ao projeto Madre Tereza de Calcutá, em Birigui, o qual ajuda mais três instituições da cidade: Sementinhas do Amanhã, Solar Eunice Weaver e Ajudando com Amor.

Como acontecerá a carreata?

A carreata acontece neste sábado, 24 de outubro, às 17h30, na Rua Theodosio Pinheiro da Silva, 606 – Monte Líbano, em Birigui.

Quem for participar, deve ir até o endereço e entregar os alimentos, não sendo necessário descer do carro. Em forma de agradecimento, Renata entregará uma lembrancinha a quem fizer doações no dia.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Ajude o próximo!


Confira essa e outras histórias da cidade no site da Solutudo Birigui!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Birigui e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui