A Paschoalotto, uma das empresas mais tradicionais da cidade, está com um super processo seletivo para novos colaboradores! São 700 vagas para Operador de Telesserviços disponíveis em Bauru e Marília.

A maior parte das 700 vagas são para o período da tarde. Os requisitos para se candidatar à uma delas são: ter 18 anos ou mais, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar das 14h às 20h.

Cartaz de divulgação. (Foto: Paschoalotto)
Cartaz de divulgação. (Foto: Paschoalotto)

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar uma mensagem via WhatsApp e agendar uma entrevista no número (14) 9 9125-3917 (Bauru e Piratininga).

+ Time do Emprego oferece orientação para pessoas em busca de oportunidade profissional

Há vagas disponíveis também na cidade de Marília para o cargo de Operador de Telesserviços. Os requisitos são os mesmos, e para se candidatar é necessário enviar mensagem via WhatsApp e agendar uma entrevista no número (14) 9 9845-3073.

Confira outras vagas abertas em Bauru AQUI.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui