O Stand Up “Vida de Professor”, apresentado pelo humorista Diogo Almeida, volta a cidade no próximo dia 20 no Clube Recreativo Atibaiense. Divertido e inteligente, a proposta da atração é abordar de forma leve e descontraída a realidade vivida pelos professores do Brasil a fim de entreter educadores, alunos e as demais pessoas que queiram participar do evento.

Nessa apresentação muitas situações encaradas diariamente pelos professores brasileiros vão ser abordadas, como: relacionamento conjugal de um professor e suas particularidades; tipos de professor; tipos de aluno; relação entre professores e pais de aluno e até mesmo a relação entre professores e coordenação pedagógica. Tudo de forma cômica e descontraída.

Stand Up
Imagem: divulgação

A ideia de fazer um Stand Up sobre as particularidades da vida de professor não foi por acaso. Diogo é formado em Rádio e TV e jornalismo, fez gestão de pessoas e Pós em ADM pela PUC, mas foi como professor para jovens e adolescentes que o humorista se inspirou. Além disso, o Diogo foi casado com uma professora e já atuou na coordenação pedagógica, o que trouxe afinidade com a área.

No humor, sua trajetória se iniciou a 6 anos em Curitiba, onde conquistou o campeonato paranaense de Stand Up. De forma geral suas apresentações relatavam o cotidiano das pessoas, mas nesse ano decidiu aderir a esse novo projeto voltado para a área acadêmica.

Serviço:

Stand Up “Vida de professor”
Data: dia 20 de setembro
Horário: às 20h30
Local: Clube Recreativo Atibaiense
Pontos de venda:
– Secretaria do Clube
– Natura By Simone Borghi
– Livraria Nobel
Compra de ingressos online: AQUI


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui