Dia 28 desse mês a partir das 23h, acontece a última edição do ano da ACEITA, a festa LGBTQ+ mais badalada e prestigiada da região. A despedida de 2019 que vai ser realizada no espaço Jue Bar, conta com a presença especial da drag Samantha Banks e a festa promete realizar uma retrospectiva pop, com os maiores hits, desde os anos 2000.

Samantha Banks e o Dj Pedro Clivs, que se apresenta regularmente em casas da capital, sãos as grandes atrações da festa que além de promover noites temáticas, vem buscando promover o debate social a respeito de temas como: o orgulho LGBT, transfobia, feminismo entre outros.

Aceita, Festa LGBT de Atibaia
Imagem: divulgação – Aceita! A Festa

Samantha é uma das drags mais influentes do Brasil e ganhou notoriedade ao ser classificada entre as “dez queens negras da nova geração que você precisa conhecer” no BuzzFeed, título que veio ao participar da Escolinha de Drag do canal Põe na Roda veiculado pelo Youtube. A drag também fez uma participação especial na série da Netflix “Sense 8”. Seu objetivo para a festa, é homenagear as cantoras negras, como Beyoncé, Rihanna, Nicki Minaj, Iza e Ciara.

Lembrando que na cabine que manda são vocês, é só fazer seu pedido por meio das redes sociais da festa, tornando o set colaborativo.

Sobre a festa

“Aceita!” é a primeira festa LGBT original de Atibaia, que teve sua edição inicial em julho de 2017 e de lá para cá, a festa vem atraindo cada vez mais pessoas. O mais bacana é que em cada edição há uma temática diferente, sempre relacionada ao universo LGBTQ.

O nome do evento, segundo os organizadores, é que historicamente as festas gays começaram escondidas e exclusivas. Ou seja, era quase uma “seita secreta”. A grafia remete a palavra seita – termo utilizado para definir um grupo de pessoas que defendam as mesmas ideias ou tenham causas em comum e também a aceitação.

Serviço:

Aceita Retrospectiva Pop
Dia: 28 de dezembro
Horário: a partir das 23h
Local: Jue Bar
Link de Compra: Clique Aqui

Informações: Arena Comunicação Digital


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: atibaia@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui