Esse conteúdo é um oferecimento Univem EaD empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Vivi Lameu é cantora e compositora Assisense. Seu amor pela música despontou cedo: canta desde a infância. Passou por grupos de música popular e coral.

Além do amor pela música, Vivi trabalha assiduamente pela educação. Ela é graduada em Letras pela UNESP Assis e concluiu Mestrado e Doutorado em Educação na UNESP Marília. Além de lecionar, ela é coordenadora pedagógica.

Com tantos anos de estrada, esta assisense já levou o nome de nossa cidade a muitos lugares. Ela já participou, por exemplo, de alguns festivais renomados como o Festival Jacarezinhense da Canção – FEJACAN, Festival de MPB de Ilha Solteira, Festival de Música Popular de Mirandópolis – FEMPO, Festival Nacional da Canção – FENAC.

Além de ter se apresentado, duas vezes, no maior evento de cultura simultâneo de nosso estado: Virada Cultural.

Em 2012, gravou o CD independente e completamente autoral “Música em mim”, apresentado em show banhado por poesia e projeção de elementos de artes visuais, com ingressos esgotados no Teatro Municipal de Assis-SP.

Vivi Lameu costumava se apresentar em bares e restaurantes da cidade e região. Com a chegada da pandemia, essa rotina mudou bastante. Ela passou a usar as redes sociais para interagir com o público através de lives e compartilhando eventos que aconteceram antes desse período.

“Durante o isolamento, participei de alguns eventos, como o festival Vozes da Cultura, que foi transmitido diretamente do Teatro Municipal de Assis, uma mostra bacana na internet, realizada pela Semana de Liberdade Criativa… Fiz algumas lives sozinha também, de casa mesmo, além de parcerias interessantes com músicos de outras cidades, tudo completamente virtual! Além, claro, de elaborar novas composições musicais.”

É graças a pessoas como Vivi Lameu, que nosso país é sempre lembrado por sua cultura extremamente valiosa e alegre. Torcemos para que tudo isso acabe logo, e que nossa conterrânea siga levando o nome de Assis Brasil afora. ♥

Enquanto isso, você pode acompanhar a cantora através das redes sociais:

Youtube | Facebook | Instagram


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Garça e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento Univem EaD empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui