Após um longo período sem tocar em terras sergipanas, Gal Costa volta a tocar em Aracaju com o show do seu novo disco “A pele do futuro”, que dá nome a sua turnê que gira por todo o Brasil com suas canções inéditas e também os seus grandes sucessos.

gal costa
(Foto:NeoNotícias/Reprodução)

O espetáculo “A pele do Futuro”

O repertório reúne grandes composições que nunca foram tocadas antes pela cantora em nova versões repaginadas.

O show é dividido em três blocos: entre as músicas escritas na época da ditadura militar tocando sucessos como: Vaca profana, London London, Meu nome é Gal, Cinema Olympia.

No segundo bloco o show é dividido entre novas interpretações nunca feitas pela cantora entre elas: Motor (da banda baiana Maglore), O que é que há (Fábio Jr.) e Quem me dera de Caetano Veloso.

Finalizando o show, Gal Costa finalmente tocará as canções do seu novo disco que nomeia a turnê tão aguardada por seu público fiel e apaixonado de Aracaju. Nesta parte o repertório possui músicas mais embaladas e dançantes.

A direção do espetáculo “A pele do futuro” é de Marcus Preto, e a banda da Gal Costa é composta por: Pupillo (bateria), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta).

O show acontecerá no dia 08 de fevereiro, a partir das 21h no Teatro Tobias Barreto. Para obter os ingressos, basta ir até a bilheteria do teatro e garantir o seu assento. Para maiores informações ligue: (79) 3179-1490


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui