Nos dias atuais a representatividade feminina cresce cada vez mais, e seu empoderamento se tornou uma pauta importante para uma reflexão na sociedade sobre a sua importância e em como é preciso reconhecer o valor da mulher no ramo profissional.
Pensando nisso, a Master Coach e treinadora comportamental Carla Teles irá ministrar o curso em Aracaju sobre empoderamento feminino, o “Empodere-se Desperte o seu poder”, que acontecerá no dia 28 de março (sábado) no Hotel da Costa, localizado na Orla de Atalaia.

curso em Aracaju
(Foto:Destaque Notícias/Reprodução)

A palestrante explica que o curso foi criado com o objetivo de transformar e empoderar a vida profissional e pessoal das mulheres utilizando técnicas de Neurolinguística (PNL) e Inteligência Emocional, desenvolvendo a autoconfiança, controlando pensamentos e atitudes negativos, e criando hábitos mais saudáveis para o corpo e mente.

“É o evento ideal para as mulheres que buscam forças em sua própria essência, que desejam elevar a autoestima e que almejam alcançar seus objetivos e atingir a felicidade. Queremos contribuir para que as mulheres sejam cada vez mais impactadas e se sintam prontas para exercerem o papel que quiserem no mundo”

Confira o cronograma do curso abaixo:

Desenvolver Autoconfiança | Autoestima | Autoconhecimento
Impulsionar seus resultados pessoais e profissionais
Desenvolver melhores relacionamentos
Mudança de hábitos improdutivos para ações produtivas
Identificar e transformar bloqueios e crenças
Criar um mindset de poder
Perceber pontos a melhorar e pontos fortalecedores
Desenhar o seu projeto de vida

Interessadas podem se inscrever ligando para os números:
(79) 99129 5925/ 99868 5643/99115 8993 e 99961 3184.

Ou se preferir entrar no Sympla

Serviço

Curso “Empodere-se – Desperte o seu Poder” por Carla Teles
Data: 28 de março
Local: Hotel da Costa (Av. Santos Dumont, 1807 – Praia dos Artistas)
Horário: 9h às 18h
Inscrições no Site


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui