A instituição Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) localizada no município de Nossa Senhora do Socorro iniciou o projeto de produção de ovos de páscoa feitos por mais de 50 voluntários do grupo.

Toda o dinheiro arrecadado será convertido para auxiliar na manutenção da casa, que hoje atende mais de 130 pessoas com algum tipo de deficiência.

Oficina de produção dos ovos da Páscoa — Foto: Apae Socorro
(Foto:APAE Socorro/Reprodução)

Sobre o Projeto

A campanha de Páscoa é idealizada pela professora Camila dos Santos e pela terapeuta Ises Mayane, onde os colaboradores recebem todas as instruções necessárias para a produção em uma oficina de confeitaria no período da manhã e da tarde.

“Eles adoram mexer com atividades manuais e isso aumenta a autonomia e autoestima dos meninos, que se sentem mais úteis. É um trabalho realizado junto com a Terapia Ocupacional, de forma individual e coletiva, onde aprendem noções de limpeza e vivem o processo de transformação do chocolate nos ovos”
conta a coordenadora pedagógica Ilzane Santos.

As encomendas já podem ser feitas para ser entregues agora no final de março e/ou início de abril. Todo o trabalho é feito sem fins lucrativos e tem o principal objetivo de ajudar os pacientes da APAE.

Além de saborear os deliciosos ovos de páscoa, o contribuinte traz um significado ainda mais especial para esta data apoiando a instituição que cuida centenas de vidas necessitadas.

Os ovos de Páscoa disponíveis são os de 250g e 500g trufados, de colher e simples. Os preços variam entre R$ 8 e R$ 36. Os sabores são: morango, maracujá, limão, beijinho, brigadeiro, ninho, prestígio, oreo, kit kat, castanha, amendoim e ameixa.

As reservas podem ser pagas no cartão de crédito, débito, Sodexo Alimentação e Refeição. A única exceção é o Banese Card.

Mais informações pelos números (79) 98843-3755/98815-5861.

(Foto:APAE Socorro/Reprodução)

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui