Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Marília anunciou nesta quinta-feira, dia 24 de junho, a chegada da empresa Bracell a Marília, que irá gerar aproximadamente 100 novos empregos para operação de máquinas agrícolas para atuação na cidade, destinada a homens e mulheres.

A Bracell, empresa de celulose com atuação no interior de São Paulo e integrante do Grupo RGE com sede em Cingapura, está expandindo suas operações em nossa região, onde serão montados oito sedes de produção, e Marília foi escolhida para ser uma dessas sedes da Bracell. 

Em Marília, a empresa está com aproximadamente 100 vagas diretas abertas para diversas áreas na divisão florestal. As funções são para homens e mulheres que atuaram com o cargo de Operação de máquinas agrícolas de grande porte, que vão atuar nas áreas de colheita e carregamento de madeira.

Como me candidatar?


Para participar do processo seletivo ,é importante que o profissional tenha o Ensino Fundamental completo, habilitação nas categorias B, C, D ou E (CNH), além de disponibilidade para trabalhar em regime de turnos.

A Bracell realizará um programa de qualificação e capacitação para os profissionais que não têm experiência, mas que desejam atuar com máquinas agrícolas e iniciar uma nova carreira.

Para se candidatar você deverá entregar seu currículo no Procon (ao lado do Ganha Tempo), a partir do dia 28 de junho (segunda-feira), das 8h30 às 13h30; ou acessar o site da Bracell, no menu Pessoas e Carreiras https://www.bracell.com/carreiras/; ou ainda enviar o currículo pelo email ou whatsapp: [email protected] / (14) 99628-9465.


O gerente sênior de RH da Bracell, Carlos Gasparetto, afirmou que “Nossa intenção é dar prioridade para os candidatos que já residem na região. Então, se há o interesse do candidato, ele deve se inscrever para as oportunidades abertas. Nós acreditamos que desta forma estamos contribuindo com o desenvolvimento das comunidades vizinhas por meio da geração de empregos e da capacitação de mão de obra”.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui