Nos dias 27 e 28 de abril, 48 atiradores do Tiro de Guerra de Marília realizaram doação de sangue no Hemocentro da cidade. Eles aderiram a Campanha “Sair? Só se for para Salvar Vidas”, idealizada pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos.

Foto: Divulgação

A ação teve por objetivo principal apoiar o Hemocentro do município em sua demanda por aumento do estoque de bolsas de sangue e ocorreu com todas as medidas sanitárias previstas contra a Covid-19.

“O evento, além de atingir o objetivo principal, também colaborou no desenvolvimento da educação para a cidadania dos jovens atiradores que cumprem o serviço militar obrigatório no corrente ano; pois todos tiveram a oportunidade de ajudar a sociedade em que estão inseridos de forma oportuna e com grande contentamento por parte dos atiradores”, disse chefe de instrução 1º Sargento Paulo Emílio Bertoni Junior.

A Campanha “Sair? Só se for para Salvar Vidas” tem apoio em parceria com o Univem – Centro Eurípides Soares da Rocha – e com a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Marília.

Você também pode salvar vidas!

A doação de sangue pode ser feita de segunda a sábado, das 7h às 13h, no Hemocentro de Marília, mas é importante lembrar que é necessário agendamento prévio pelo telefone (14) 3434-2541.

Fonte: Prefeitura Municipal de Marília


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana como essa e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui