Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Mais uma semana começando, um mês novo se iniciando, sendo assim, que tal conferirmos as novas oportunidades de emprego? Em Assis, são 9 vagas disponíveis!

As vagas que estão em nosso site não são de responsabilidade da Solutudo, portanto, elas podem ser encerradas a qualquer momento. Vamos a elas:

Técnico de enfermagem

Requisitos: Curso técnico de enfermagem completo, Coren ativo, experiência em ambiente hospitalar será um diferencial; Ter disponibilidade de horários (turno noturno).
Residir em Assis ou ter disponibilidade para mudança, interessados mandar currículo no e-mail: [email protected], no assunto colocar, “Vaga técnico de enfermagem”.

Engenheiro de alimentos

Requisitos: Ter experiência em indústria alimentícia; avaliar e acompanhar a produção de alimentos e acompanhar a produção de alimentos industrializados, assim como criar novos produtos e desenvolver diferentes fórmulas, como buscar a cor, o sabor, o valor nutricional, a textura e a consistência daquilo que será produzido na indústria, implantar e fiscalizar processos de BPF, entre outros. Interessados mandar currículo no e-mail: [email protected] 

Ajudante Geral

Requisitos: Experiência com trabalho em altura; boa comunicação, vontade de aprender, interessados mandar currículo no e-mail: [email protected]

Subgerente Comercial

Requisitos: Ser responsável por gerenciar equipe de atendimento, controle e estratégia para alcance de metas, organização e qualidade de atendimento interno, parcerias comerciais e vendas direta com o cliente. Experiência em gestão, vendas e prospecção.
Idioma: Inglês – Intermediário, interessado(a) pela vaga clique aqui.

Promotor de Vendas

Requisitos: Divulgação nosso produto por telefone, em ações comerciais em agencias bancárias e em convênios. Interessado(a) pela vaga clique aqui.

Consultor De Vendas

Requisitos: Realizar a avaliação dos serviços de depilação a laser; Realizar vendas, negociações e fechamento de contratos; Agendar a avaliação via telefone, WhatsApp; Apoiar a gerente da unidade nas demais tarefas; Desejável experiência com atendimento ao público e vendas de produtos, serviços; Habilidades em atendimento ao cliente; Relacionar com pessoas e Ensino médio completo. Interessado(a) pela vaga clique aqui.

Gerente Comercial

Requisitos: Gerenciar e coordenar a unidade; Realizar vendas; Pós-venda Analisar estatísticas de vendas para identificar possibilidades de melhorias; Acompanhar resultados e tendências regularmente para projeção de receitas; Dar feedback ao time e individualmente sobre performance; Desenvolver e executar estratégias de vendas inovadoras; Construir e formar novas parcerias com clientes potenciais; Ensino superior completo ou cursando; Experiência em rotina comercial e gestão de equipe. Interessado(a) pela vaga clique aqui.

Auxiliar Administrativo

Requisitos: Ser maior de 18 anos; Sexo feminino; Residir em Assis;
Ter experiências em rotinas administrativas, interessados pela vaga, por favor entregar currículo pessoalmente: Luiz Kobal, 75 Distrito Industrial.

Assistente Operacional

Requisitos: Irá realizar atividades administrativas como: agendamentos e cancelamentos; NPS; TKT médio; Taxa de conversão; Agenda do Laser; Escala de ponto; Manutenção predial; Elaborar relatórios e indicadores e entre outras atividades. Necessário no mínimo ensino médio completo; experiência com atividades administrativas e domínio no pacote office. Interessado(a) pela vaga clique aqui.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Esse conteúdo é um oferecimento Univem, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Assis.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui