O Emprega Bauru, programa gerenciado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (SEDECON) de Bauru, divulgou novas vagas de emprego essa semana em Bauru.

O objetivo do programa é intermediar empregadores e candidatos através de uma Plataforma Digital, facilitando a busca de oportunidades no mercado de trabalho e oferta de empregos, criando um banco de dados com informações formatadas quanto ao perfil do candidato e as vagas disponíveis.

Para essa semana, o programa divulgou oito novas vagas, mas, além destas, existem 10 vagas remanescentes, divulgadas na semana passada.

Confira abaixo as oportunidades e candidate-se através do portal do Emprega Bauru.

  • Ajudante de motorista
  • Carpinteiro de obras
  • Encarregado de obras
  • Pintor de revolver
  • Costureira
  • Auxiliar de Engenharia Civil
  • Técnico em eletrônica/eletromecânica
  • Operador de router e máquina laser corte acrílico
  • Armador de ferragens

Confira a quantidade de vagas para cada função e os detalhes AQUI.

Quero me candidatar

Para se candidatar para qualquer uma das novas vagas mencionadas, é muito simples!

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, no site do Emprega Bauru, como já citamos acima.

Você deve preencher o cadastro e todos os campos obrigatórios. Depois, é só aguardar a empresa entrar em contato caso se interesse pelo seu perfil.

Surgiu alguma dúvida sobre o preenchimento do cadastro ou precisa de mais alguma informação? Entre em contato com o pessoal do Emprega Bauru através do e-mail [email protected]

Lembramos que o Programa não aceita o envio de currículos por e-mail. Antes de registrar interesse na vaga, lembre-se de atualizar o cadastro e preencher todos os campos obrigatórios.

Além disso, os requisitos exigidos para o processo de seleção de cada vaga são preenchidos pelas empresas cadastradas na plataforma. Assim, tanto o processo seletivo quanto o retorno são de responsabilidade da empresa, devendo a mesma entrar em contato com o candidato que achar adequado para o cargo.

Fale que viu na Solutudo e boa sorte!


Confira essa e outras oportunidades no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui