Você sabia que uma aeronave da Embraer ganha os céus de algum lugar do planeta a cada 10 segundos? Imagina que legal trabalhar em uma das maiores empresas aeroespaciais do mundo? Essa pode ser sua chance!

As oportunidades são para: Administrador de Contratos e Suprimentos; Analista financeiro; Controlador técnico; Engenharia de sistemas; Engenheiro de suporte ao cliente; Negociador de contratos; Operador de logística; Técnico de manutenção de aeronaves; Técnico de segurança do trabalho; Programa de estágio – Corporativo e Administrativo; Programa de estágio – Engenharia e Operações; Programa de estágio – Tech TI; Trainee de produção e estágio para ensino técnico.

Vagas distribuídas entre as cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Sorocaba (SP), Botucatu (SP), Gavião Peixoto (SP), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC) e Campinas (SP).

Para fazer as inscrições, os interessados devem acessar a página https://embraer.gupy.io/


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui