A CPFL Soluções, empresa que atua na comercialização de energia, infraestrutura e eficiência energética, geração distribuída e serviços de consultoria, está com vagas abertas para a contratação de profissionais em Botucatu.

A companhia busca eletricistas para trabalharem na construção e manutenção de sistemas de distribuição elétrica, sendo 13 colaboradores com experiência no regime de linha morta, com a rede desenergizada, e outros dois para operação em linha viva, com fornecimento de energia. Também estão disponíveis duas posições para o cargo de supervisor, uma para medidor de obras e uma para planejador de obras.

Os interessados devem enviar um currículo atualizado para [email protected] até o dia 15 de novembro. No campo “Assunto”, o candidato deve escrever o cargo para o qual está se candidatando e a cidade, por exemplo: “Eletricista Botucatu”. Também é possível se candidatar pelo site da CPFL Energia, no https://www.cpfl.com.br/institucional/nossa-gente/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx.

Para se inscrever no processo seletivo, é necessário ter mais que 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar na cidade onde a vaga é oferecida. A depender do cargo, também é preciso ter experiência comprovada na área, curso de especialização ou conhecimentos específicos.

A CPFL Soluções oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa).


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui