O Dia do Nordestino é comemorado no dia 8 de outubro, a data faz alusão à diversidade cultural e a folclórica que vem da região Nordeste do país. E por lá, tem muitas histórias, diversos tipos de músicas, de danças, de lugares com muitas paisagens, e claro, muitas comidas que dão água na boca.

Pensando nisso, a Solutudo preparou um roteiro de lugares que servem comidas nordestinas e que estão localizados aqui em Presidente Prudente. Por isso, siga nosso roteiro e aproveite essas dicas!

1- Fulô de Mandacaru Bistrô

Quando o assunto é comida nordestina, o Fulô entende bem! A culinária se destaca pela variedade do cardápio e um ambiente totalmente personalizado que a chefe Simone Lebedenco trouxe para a cidade de Presidente Prudente.

Se você quer experimentar um delicioso prato e acompanhado de boas bebidas, não deixe de ir.

2- Restaurante Nordestino

Outra dica para experimentar aquela comida é no Restaurante Nordestino que fica localizado na Cidade da Criança em Presidente Prudente. Se sua vontade é comer diversos tipos de pratos, desde escondidinho de carne seca até aquela buchada caprichada, o restaurante traz tudo isso e muito mais para você.

Lugar ideal para passar o dia com a família e aproveitar a cultura nordestina em um só lugar.

3 – Panela do Barro Comida Nordestina

Uma outra opção também é o Restaurante Panela do Barro, que não hesita quando o assunto é servir um dos melhores cardápios da cidade. Além da famosa comida nordestina, o estabelecimento também aceita clientes que não tiveram tempo para fazer aquela reserva. Coisa boa, né?

4 – Comida Nordestina

O Restaurante Comida Nordestina é conhecido pelas suas variedades no sabor do nordeste. Além de ser uma ótima escolha para conhecer novos pratos, o restaurante também serve marmitex e polpas de frutas naturais.  

Com tantas dicas diferentes, que tal experimentar alguns desses pratos?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui