A Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Campus de Botucatu, realizará no dia 20 de novembro de 2019, a II Feira de Oportunidades.

O evento tem objetivo de auxiliar os estudantes dos cursos de graduação em Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia na escolha profissional.

A edição de 2018 – considerada um grande sucesso pelos organizadores – contou com a participação de 31 empresas de diversos setores relacionados a essas áreas de atuação. Na ocasião foram realizadas palestras, dinâmicas e apresentação das principais atividades desenvolvidas pelas empresas e instituições parcerias através de estandes e painéis.

Da mesma forma, a feira visa apresentar um panorama do mercado de trabalho, de forma a estimular a aproximação dos alunos ao universo profissional, tendo como público alvo os discentes de graduação da FCA/UNESP e as Instituições que poderão absorver os futuros profissionais nas respectivas áreas.

As empresas e instituições participantes da I Feira de Oportunidades foram: Ambev, Associação Biodinâmica (ABD), Associação Brasileira do Agronegócio, Associação de Engenharia de Botucatu, Bayer, Biotrop Soluções Biológicas, Case IH, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati), Corteva, Equaliza Ambiental, Eucatex Florestal, Fertilizantes Tocantins, FMC, Folhas da Terra, Horticeres Sementes, IBD Certificações, Ihara, Instituto de Pesquisas e Estudos Florestais (Ipef), Instituto Flora Vida, Jaguacy Avocado Brasil, John Deere, Mosaic Fertilizantes, Raízen, Secretaria Municipal do Verde, Sindicato Rural de Botucatu, Stoller, Takii Sementes de Hortaliças e Flores, Usina São Manoel, WPTEC Indústria e Comércio de Polímeros e Yara.

Os interessados podem obter mais informações sobre a II Feira de Oportunidades que a Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp realizará em novembro acessando https://www.fca.unesp.br/#!/graduacao/cebop/feira-de-oportunidades/


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui