Confira logo abaixo cinco vagas de empregos que separamos para vocês…


  • Fiscal de Prevenção de Perdas: Fiscaliza entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identifica movimento de pessoas suspeitas e verifica o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal. 
  • Operador de Caixa: Recebe valores de vendas de produtos e serviços, atende público em estabelecimentos comerciais, realiza a abertura e fechamento de caixa e emite notas fiscais. 
  • Analista de DP: Realiza controle e processamento folha de pagamento, encargos sociais, cálculo de férias, admissões e demissões, prepara documentos para homologação, garantindo o cumprimento dos procedimentos legais. 
  • Assistente Social: Elabora e implementa políticas públicas e programas sociais no âmbito coletivo e para a integração do indivíduo à sociedade. Presta serviços sociais, orientando indivíduos, famílias, comunidade e instituições sobre direitos e deveres, recursos sociais e programas de educação. 
  • Programador Python: Programa em Python e estrutura o banco de dados. Executa a manutenção dos sistemas, fazendo eventuais correções necessárias, visando atender às necessidades dos usuários. Desenvolve trabalhos de montagem, depuração e testes de programas, executando serviços de manutenção nos programas já desenvolvidos.   

Para mais vagas acesse o nosso SITE
Não se esqueça de dizer que viu na Solutudo, e boa sorte!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui