Conheça 2 opções para comprar linguiça artesanal em Lins. Produtos diferenciados e cheios de personalidade.

O que é Charcutaria

linguiça artesanal em lins
Foto: Freepik

A charcutaria é uma arte de preparar e conservar carnes. Os romanos foram os primeiros a adotar o processo de cura e defumação das carnes, o que lhes conferiu um sabor especial. No Brasil, a charcutaria está relacionada à tradição de famílias gaúchas, nas quais se preparam diversos tipos de embutidos, como chouriço, linguiça e presunto. Mas de tão aceito que são os produtos, o país todo os aprecia. Temos charcuteiros em Lins que oferecem grande variedade de produtos.

Comprar linguiça artesanal é possível em diversos açougues de Lins, mas temos 2 charcutarias especializadas e que você poderá gostar muito.

linguiça artesanal em lins
Foto: Freepik

Apresentamos 2 boas opções para você comprar charcutaria em Lins.


1.  Linguiçaria Arte e Sabor

Linguiçaria Arte e sabor
Foto: Linguiçaria Arte e Sabor via Instagram

Uma empresa que oferece Linguiças artesanais, Kaftas recheadas e muitos outros produtos sem conservantes em Lins, prometendo te dar mais sabor ao churrasco em Lins.



2. Dom Fidélis Charcutaria

Dom fidelis charcutaria
Foto: Dom Fidelis via Instagram

Linguiças de Pernil Tradicional, Pernil Apimentada (suave), Pernil com Bacon e Pimenta Biquinho, Pernil com Alho Poró e muitas outras opções de produtos para churrasco em Lins. Onde almoçar aos domingos em Lins? Sua casa pode ser o melhor destino.

Oferecem inclusive Linguiça Artesanal Mexicana para que gosta de linguiça caseira apimentada em Lins.




Estas duas charcutarias de Lins oferecem entrega por delivery de linguiças para churrasco. A famosa linguiça cuiabana feita em Lins e muitas outras opções podem ser compradas pelas redes sociais e você poderá receber em sua casa.

A linguiça artesanal tem vantagens em relação à industrial; o tempero de linguiça artesanal é exclusivo, recebe embalagem á vácuo, a produção limitada garante qualidade e é mais saudável pela ausência de diversos aditivos industriais

Além de ter um sabor muito mais delicioso, ela é feita com ingredientes selecionados e de qualidade. Mesmo podendo ser um pouco mais cara, vale a pena experimentar essa delícia!

Por que comprar produtos de charcutarias em Lins?

charcutaria
Foto: Freepik

Porque comprar linguiças artesanais é a melhor maneira de apoiar os pequenos produtores locais que produzem com amor e dedicação. Além disso, é uma ótima maneira de ter certeza de que está consumindo um produto saudável, pois as linguiças artesanais não são industrializadas e, portanto, não possuem conservantes. Ao comprar linguiças artesanais em Lins, você está apoiando a economia local e ajudando a preservar o meio ambiente além de ter um churrasco único e especial.



Gostou de conhecer estes restaurantes em Lins? Qual outro restaurante você acredita que deveria estar nesta lista? Conte pra gente nos comentários!

Agora você sabe onde comer bem em LinsSe deseja conhecer mais lugares em Lins para refeição, acesse nosso portal, clicando no link abaixo:

                       Quero saber mais sobre Lins


Aproveite para conhecer um pouco mais dos sabores de Lins, clicando nos links abaixo:

6 lugares em Lins para você pedir uma saborosa pizza com a família e os amigos

5 lugares para encomendar salgadinhos para festas em Lins

Fazenda do Sorvete: a história do estabelecimento rural mais antigo em Lins5 opções em Lins para você encomendar um delicioso panetone artesanal

5 opções para pedir marmitex em Lins

6 Lugares para comprar temperos em Lins

6 opções para encomendar bolo de aniversário em Lins

Comida oriental em Lins: 6 restaurantes que você precisa conhecer

Você conhece algum lugar de Lins que acredita ser legal outras pessoas conhecerem? Conte pra gente!

Whatsapp

Email: [email protected]



Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui