Essa é uma oportunidade de ouro. Se você tem entre 14 e 22 anos e deixou passar o prazo de inscrições do processo seletivo do Programa de Aprendiz da Sabesp. Certamente, você ganhou um tempo extra e tem até o amanhã (10/04), para realizar a inscrição.

Então corre acessar o Site pois são apenas 516 vagas distribuídas entre as cidades de Botucatu, São Paulo, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos e São José dos Campos.

Entretanto, é importante lembrar que essas vagas estão reservadas apenas para estudantes do 1º ou 2º ano do Ensino Médio, de instituição de ensino pública ou privada.

Vale esclarecer que, o prazo inicial de inscrição acabou na segunda-feira dia 8. Portanto essa é realmente uma oportunidade extra.

Também é importante lembrar que o processo é uma parceria com o Senai, que atua principalmente na qualificação e formação técnica de Assistente Administrativo.

Portanto ao encerrar o programa, os aprendizes recebem certificado de qualificação profissional, como Assistente Administrativo, pelo Senai-SP.

Vale deixar claro que os aprendizes ainda recebem bolsa-auxílio de R$ 499, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro contra acidentes. Lógico que isso tudo após assinar um contrato com a Sabesp de 18 meses, ou seja um ano e meio.

As inscrições podem ser feitas até as 14 horas de amanhã, , exclusivamente pela internet no SITE.

O objetivo do programa é contribuir com a formação dos jovens, com oportunidade de inserção no trabalho. Além disso, oferecer o aprendizado prático, a troca de experiência e a integração entre empregados e estagiários.

Claramente os estudantes terão a oportunidade de atuar em uma das maiores companhias de saneamento do mundo.

SERVIÇO

• Inscrições para o Programa de Aprendiz – até as 14 horas de 10 de abril de 2019

• Qual o investimento? – R$ 55

• Número de vagas: 516

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui