A preocupação com a alimentação e a saúde nunca estiveram tão presente em nossas vidas como nos últimos anos, não é mesmo?
E foi justamente buscando mudar seus hábitos para ter uma vida melhor que a Chef Anne Eve percebeu a dificuldade em se encontrar refeições leves em Fernandópolis e decidiu investir em seu próprio restaurante.

Formação

Após concluir o curso de Comércio Exterior em Fernandópolis, Anne Eve decidiu que seguiria um sonho antigo, o de cursar gastronomia. Mudou-se então para Campos de Jordão, no interior de São Paulo, para estudar em um dos maiores institutos de gastronomia do Brasil, o Centro Universitário SENAC.

Fonte: Acervo pessoal Anne Eve

Foi durante o curso, passando por diversas áreas da gastronomia mundial, que ela encontrou sua grande paixão, a que exaltava os alimentos leves, frescos e saudáveis. Assim nasceu a Chef Fitness Anne Eve.

O Vila Eve

Ao fim da faculdade, Anne decidiu trabalhar em Caraguatatuba, no litoral paulista em um renomado resort, mas o desejo de possuir sua própria cozinha e ter liberdade para suas criações só aumentava. Foi quando ela decidiu voltar para Fernandópolis a fim de planejar seu restaurante e iniciou simultaneamente um projeto fitness.


Ao conhecer Eduardo, seu Personal Trainer, que hoje é noivo de Anne, recebeu muito apoio para abertura de um restaurante saudável e em conjunto com o incentivo de sua família ela decidiu abrir sua casa, o Vila Eve.

O espaço é lindo e muito aconchegante! Fonte: Acervo pessoal Anne Eve

Conhecimento

Com a abertura e sucesso do restaurante, a chef que não queria apenas criar pratos saborosos, foi em busca de mais conhecimento para produzir um cardápio realmente saudável. Anne iniciou a sua terceira graduação, a de Nutrição. Unindo seu conhecimento como nutricionista com sua técnica de alta gastronomia, o resultado não poderia ser diferente, o restaurante se tornou referência na cidade.

Hoje, completando seis anos de história em Fernandópolis, o Vila Eve trouxe para a cidade além de refeições saudáveis, muita modernidade e autenticidade. Todos os dias eles oferecem um menu diferente, bem como os ‘Especiais Vila Eve’ que contam com carnes nobres e opção vegana. Para os que procuram sucos naturais variados e ainda doces sem adição de açúcares, glúten ou lactose, o local também é a opção perfeita.

Muito mais que saladas, eles oferecem pratos incrivelmente saborosos. Fonte: Acervo pessoal Anne Eve

“Nosso foco é trazer uma alimentação saudável, sempre com muito sabor!”, comenta a Chef.

O restaurante é localizado na rua Rio de Janeiro 2153, em frente ao Banco do Brasil e trabalham de segunda a sexta, das 11:30h até às 14h.


E aí, também ficou com água na boca ao ver as fotos do restaurante?


Gostou deste conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Fernandópolis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (2 votes)

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente a comida do Vila Eve!! Gosto muito das refeições e recomendo o suco de abacaxi com gengibre e mel!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui