Todo mundo ama uma feira, né? Além dos preços serem menores, os feirantes são simpáticos e nada melhor do que comer aquele pastelzinho com um caldo de cana e comprar suas verduras fresquinhas!

Quarta- feira

A feira de quarta é a mais tradicional da cidade. É localizada na Rua Monte Castelo, antigamente era no Largo da Feira e tinham bancas feitas de tijolos, era um loteamento vazio. Mais ou menos na década de 60, a feira passou a ser na Av Rui Barbosa que é onde a feira está até hoje.

Tem início das 16h às 21h, é em local aberto e é um ótimo local para passear à noite, comer um pastel ou churros e aproveitar para encher a geladeira para a semana toda!!!

Fonte: Jorge Zanoni

Domingo

De domingo temos a Feira Livre na parte da manhã das 07h até às 11h. Muitas pessoas, além de sair para fazer uma caminhada, vão comprar frutas e tomar uma água de coco geladinha. Uma parcela da população ama sair de festas e ir para a feira aproveitar para comer aquele pastel quentinho com os amigos. Nada melhor que uma feira, né? E quem não conhecia a feira de domingo, vá conhecer!!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Dracena e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui