Está procurando emprego nesta segunda-feira? A Solutudo traz para você seis novas vagas para você se candidatar!

Auxiliar de vendas (2 vagas)

Para esta função, é necessário ser do sexo feminino e a jornada de trabalho será das 12h até às 20h.

Mais informações, Clique Aqui

Entregador

A empresa Lord Express está contratando em algumas cidades da nossa região e São Manuel é privilegiada sendo uma delas, para esta função é necessário ter moto própria e disponibilidade de horário.

Mais informações, Clique Aqui

Estágio – Estudantes do Ensino Médio EJA

Para esta função, é necessário ser maior de 18 anos, ter currículo atualizado com as seguintes informações: Nome completo, data nascimento, endereço, telefone, e-mail e previsão de encerramento do curso.
O estagiário terá o benefício de bolsa auxílio para estudantes do ensino médio no valor R$ 500,00.

Mais informações, Clique Aqui

Eletricista industrial Ramo de Bebidas

Atuará na manutenção elétrica das máquinas e equipamentos da empresa, incluindo CLP’s / PLC’s.
Os interessados deverão possuir o Ensino Médio completo, mínimo de seis meses de experiência em manutenção de equipamentos industriais do ramo de bebidas (preferencialmente) e formação técnica na área de Eletricidade, inclusive a NR10 junto às entidades credenciadas para tal (SENAI e outras). Estará sujeito ao trabalho em turnos/escalas de revezamento e deverá residir em Pratânia, Aparecida ou São Manuel ou ter disponibilidade para mudança, se for o caso.

Mais informações, Clique Aqui

Mecânico de manutenção

Atuará na manutenção mecânica das máquinas e equipamentos da empresa, incluindo enchedoras, rotuladoras e outras.
Os interessados deverão possuir o Ensino Médio completo, mínimo de seis meses de experiência em manutenção de equipamentos industriais do ramo de bebidas (preferencialmente) e formação técnica em Manutenção Mecânica junto às entidades credenciadas para tal (SENAI e outras). Estará sujeito ao trabalho em turnos/escalas de revezamento e deverá residir em Pratânia, Aparecida ou São Manuel ou ter disponibilidade para mudança, se for o caso.

Mais informações, Clique Aqui


Se você quer ficar por dentro de todas nossas vagas que são cadastradas diariamente, participe agora mesmo do nosso grupo de WHATSAPP Clique Aqui!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de São Manuel e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui