Você conhece ou já ouvir falar sobre Pula-Banda? Desde 1905, a banda toca e as pessoas dançam em volta do coreto de São Manuel. O evento acontece sempre aos domingos e reúne pessoas de todas as idades. Devido a pandemia essas apresentações foram impedidas de serem realizadas.

A banda

A famosa Banda filarmônica de São Manuel é responsável pela música, alegrando a população que dança em volta do coreto, agitando tanto crianças quanto adultos. A Pula-Banda, para toda a população de São Manuel é importante para manter viva a tradição de domingo, levando a criançada pular banda e aproveitar o marcante passeio.

A intenção principal da tradicional banda é trazer as famílias para conhecer e divertir São Manuel, que é uma das principais cidades que conseguem manter a tradição até nos dias atuais.

A volta

A “Banda”, como é conhecida, terá sua reestreia nesse domingo, dia 20 de fevereiro, onde pais, mães e vovós poderão apreciar esse costume saudável de nossa linda São Manuel! O evento começa ás 19:30.

Bora Pula Banda?


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de São Manuel e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui