Nada melhor do que chegar ao final do mês com dinheiro sobrando, não é mesmo? Que tal colocar em prática uma maneira bem fácil de economizar?

A gente sabe que com a correria do dia-a-dia fica difícil visitar vários lugares para encontrar o menor preço. Pensando nisso, a Solutudo criou uma ferramenta bem prática e rápida para te ajudar nessa missão!!

Ferramenta de Orçamentos Solutudo

Vale dizer que o uso da ferramenta é totalmente gratuito, então pode usar e abusar sem medo!

Para começar, se você ainda não é cadastrado, é necessário fazer um cadastro no site da Solutudo, não demora quase nada, só precisa informar seu nome, email, cidade e criar uma senha. Você pode se inscrever clicando aqui.

– Primeiro passo

Feito o cadastro, você encontrará a ferramenta na home do site, exatamente como na imagem acima. Essa primeira parte é importante preencher de forma clara o que você busca, para que nossa equipe seja ainda mais precisa no resultado.

– Segundo Passo

É a hora de detalhar seu pedido! Aqui você consegue nos informar em até quantos dias gostaria de receber nossos orçamentos para seu produto e, caso deseje, também é possível anexar imagens específicas do que você busca.

– Terceiro Passo

Agora é só nos informar nome, email e telefone para nós entrarmos em contato com você com os resultados da sua busca e pronto!

Boa economia! 🙂

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui