Dividir momentos com a família e os amigos tem sido cada vez mais valorizado na realidade em que vivemos. E como a arte imita a vida, as tendências atendem às novas necessidades, sendo uma tendência atual na decoração e construção residencial a integração de ambientes. 

Dentre os cômodos integrados, as varandas gourmet são protagonistas nesse movimento, pois além da funcionalidade de ter todos os utensílios na mão e proporcionar um maior espaço para receber e conviver, otimiza a utilização de espaços que ficam obsoletos e usados com data marcada, muitas vezes até empoeirado com o tempo.

A relação entre espaços internos e externos tem sido cada vez mais buscada nas casas de campo.

A funcionalidade do vidro

O envidraçamento entra como um grande aliado para delimitar a área gourmet com a externa, protegendo da chuva e vento e proporcionando maior iluminação natural.

A vista também fica preservada e caso a área externa conte com um belo jardim, cria-se uma maior conexão com a natureza.

Novidade no interior paulista

A Perfect Group, empresa com mais de 10 anos de experiência nos segmentos de esquadrias, envidraçamento de sacada, coberturas e guarda-corpos, está chegando agora no interior e já é parceira Solutudo na plataforma que atende aos loteamentos da Momentum

Aproveite! Além de uma garantia extensa, a Perfect Group® tem laudos próprios, tanto para o envidraçamento de sacadas com roldanas, quanto para o sistema exclusivo de envidraçamento sem roldanas que é o Perfect Premium.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui