Este conteúdo é o oferecimento Univem Vera Cruz, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Garça.

Henrique Abner Biselli Basso desde cedo amava escrever. Posteriormente colocando todas as suas ideias em prática, contou histórias através de sua visão.

O jovem nascido na cidade de Garça, reside hoje em Vera Cruz, acabou de publicar seu primeiro livro, Elemento Vida.

Além disso, ele conta o que o motivou a escrever seu livro:

“O humano é falho e incompleto, e para sobressair sua falta ele precisa de um complemento. Minha obra traz um romance único entre um homem e uma mulher, onde são colocados em extremos opostos, mas que percebem que não são atraídos pelos opostos, mas sim pelas igualdades em si que os completam”.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Sendo assim, sua maior fonte de inspiração foi justamente sua vida amorosa. Com isso, criou uma história que o recordou os momentos mais felizes que o fizeram aprender sobre o amor.

“Somente lendo para você conseguir compreender um pouco mais do amor, afinal o amor não pode ser compreendido totalmente”.

Elemento Vida

Durante a adolescência, as principais escolhas e decisões determinam como será o futuro.

Aos 16 anos, cansada de todos os problemas que enfrenta, Helena busca encontrar alguém que a entenda. Com a mesma idade, Henrique cansado da ignorância humana, busca ficar no seu canto sem ser incomodado por ninguém.

O destino por si só, decidiu unir essas duas pessoas com personalidades diferentes. O que os espera nesse caminho?

As 7 sagas do amor

O livro Elemento Vida é dividido em 7 sagas que tratam de um mesmo assunto, o AMOR. O jovem coloca sua essência em cada um deles.

Saga Lua: As fases de uma garota

Assim como a lua, uma mulher possui diferentes fases, e é aqui onde o protagonista percebe esse lado de sua amada.

Saga Sol: O brilho que resplandece

Neste momento, o protagonista se torna importante na vida de Helena.

Saga Estrela: Apenas um desejo

Cada um de nós se torna uma estrela única na vida de alguém, além disso, temos um brilho e uma marca para deixar.

Saga Combustão: A chama que não se apaga

Neste ponto crucial é onde o casal acende a chama do amor e realmente o romance floresce e queima em seus corações.

Saga Oceano: Lágrimas acumuladas

Em nossas vida há momentos bons e ruins, pensando nisso a saga Oceano trata das mágoas, angústias e dores que acontecem no meio de um relacionamento.

Saga Tornado: Reviravolta

De repente, algo que não imaginamos acontece, causando tumulto. Assim, a saga destrincha essas reviravoltas que temos e devemos nos tornar fortes e ultrapassar essas reviravoltas.

Saga Tempo: Apenas mais uma vez

O tempo é o elemento fundamental para passar ao lado de quem amamos, pois nunca sabemos o quanto poderá durar até que se torne uma lembrança jogada ao vento.

Mais informações: henriquebasso4181@gmail.com


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Este conteúdo é o oferecimento Univem Vera Cruz, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias em Garça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui