Eu já vi muitas pessoas ganharem presentes inusitados nessa vida, mas esse vai te surpreender! 😱

O vídeo foi parar nas redes sociais, e rendeu milhares de visualizações!

E eu aposto que você adoraria ganhar um presente desse!

A aniversariante do dia era Viviane Carvalho. Com uma família grande e muito carismática, sem dúvida ela esperava festas, e surpresas. Mas, mal sabia ela o que suas filhas estavam “aprontando”!

Viviane com suas filhas Emili e Milene

O inusitado presente

Sua filha Milene estava viajando, e por isso, talvez não conseguisse preparar algo para sua mãe, que iria fazer aniversário dia 09/01. Com isso, veio a brilhante ideia!

Milene ligou pra sua irmã Emili que é confeiteira (Clique aqui para conhecer a inspiradora história de Emili) e perguntou se ela conseguiria fazer um bolo com dinheiro dentro. E é claro que com todo talento e criatividade, ela topou a ideia. Elas pensaram em fazer um bolo em forma de vaso de flor, com uma orquídea, para que ela puxasse a flor junto com o dinheiro. Milene pediu pra sua mãe ir buscar ela em São Paulo, para que não houvesse chances de descobrir a surpresa.

Veja o bolo:

A descoberta do tesouro escondido

Chegando de viagem, a família almoçou, e comemorou com o bolo na mesa, sem sua mãe desconfiar de nada. Na hora de ver a surpresa, Viviane não queria puxar a flor do bolo, e queria cortar, pois estava com dó de “estragar” o lindo trabalho de sua filha. Depois de muitas risadas, e insistências, Viviane puxou a flor, e quando viu o que tinha dentro, não queria mais parar de puxar!

Veja o vídeo:

Sensacional, né?! O vídeo postado em uma rede social de Milene Carvalho já atingiu mais de 20 mil visualizações, e mais de 100 mil em outros perfis famosos que compartilharam! 😍

Feliz aniversário pra mamãe, e parabéns pelas filhas incríveis!


Deixe nos comentários: Você gostaria de receber um presente assim? Mande essa matéria para aquela pessoa que deveria te dar um presente desse! 🤣

Ah, e se você tem uma história parecida, manda pra gente! 😉


5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui