Você de Tatuí irá concordar comigo… O natal em Tatuí deveria ser uma das 7 maravilhas do mundo! ❤️
É simplesmente espetacular, lindo, e emocionante o natal na Capital da Música. E como é tradicionalmente feito, esse ano terá o “Natal Encantado 2021”. A prefeitura juntamente com alguns patrocinadores da cidade irão promover um mês inteiro de atrações natalinas. E já começa no dia 1°, com o lindo acendimento do Pinheiro do “Jardim da Santa”, na Praça da Santa em Tatuí. ?

O Pinheirão de Tatuí já foi o maior pinheiro do mundo. Só que ele foi atingido por um raio, e se partiu no meio. Ainda bem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, né?! ?
Mas, mesmo assim o seu brilho não se apaga. E no dia 1°, às 19H acontecerá a abertura das festividades natalinas. E além da presença dos queridos “Papai e Mamãe Noel”, o Coro do Conservatório de Tatuí também marcará presença no evento que promete emocionar os tatuianos.

A casa do Papai Noel ficará na fachada do Centro Cultural, todas as noites, até o dia 23 de dezembro, das 21h às 22h.
Show Pinheirão Musical
Quem não se lembra do Natal de 2020 em Tatuí? Um show repleto de luzes, e músicas totalmente sincronizados com as luzes do Pinheirão… Pois bem, esse show irá se repetir esse ano, de 2 a 23 de dezembro, das 19h às 22h. Imperdível, né?! ?

Bazar de natal
O bazar será feito entrr os dias 10 e 17 de dezembro, no Centro Cultural. Ele será realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 13h às 22h; sábado, das 10h às 16h; e domingo, das 13h às 16h.
Outros eventos natalinos
Além de todas essas atrações, também será realizada a Fanfarra de Natal, da Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, O evento será feito as nas centrais da cidade, com a presença do Papai Noel e de músicos, nos dias 6, 9, 10, 15, 16, 17, 20, 21, 22 e 23 de dezembro, das 19h às 21h.
Natal musical
Na praça da Matriz vai ter o natal musical. Muita música com o Conservatório de Tatuí, cantores da cidade, sorteios de brindes, e muita alegria pra quem estiver presente na praças, entre os dias 13 e 23 de dezembro.
E além disso, também na Praça da Matriz, de 9 a 24 de dezembro, das 10h às 22h, também haverá a Feira de Artesanato “Capital da Música” – Especial de Natal.

Imperdível! Você já passou o natal em Tatuí? O que acha das festividades e do brilho do Pinheiro? Conte suas experiências pra gente nos comentários!
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].