O natal é uma data especial, que nos remete a muitas coisas boas. Comemorações com a família e amigos, boas lembranas, e também ajudar o próximo. No dia 25 pela manhã a maioria das crianças correm para a árvore de natal, afim de encontrar o presente deixado pelo “Papai Noel”. Quer fazer o natal de 40 crianças mais feliz? Você pode!

O Recanto Betel realizará uma festa de encerramento das atividades, e além de vendas de artesanatos, comidas, e bazar, a entidade está recebendo doação de brinquedos para as crianças. Saiba como doar!

O Recanto Betel

Situado na rua Pref. Manoel Luís da Silva Sá, 438 – Vila Paulina, a entidade sem fins lucrativos ajuda crianças em Tatuí há mais de 45 anos. O local já chegou a atender 200 crianças, mas hoje em dia devido a falta de recursos, atende 40 delas.

Esse projeto atende crianças entre 4 e 16 anos, e proporciona várias atividades como: karatê, aulas de inglês e informática, atividades educativas e pedagógicas, espaço amplo para lazer, aulas de reforço escolar, apoio de psicólogos, etc. Além disso, é o único projeto da cidade que possui um espaço exclusivo para atendimento odontológico para as crianças participantes. Confira algumas imagens do local!

Patrícia, presidente do projeto em comemoração dos 45 anos do Recanto Betel.
As crianças em uma atividade de culinária.
Sala de informática.
Espaço para lazer.
Visão ampla do local.
Espaço de atendimento odontológico.
Entrada do local.

Como ajudar?

A festa de encerramento acontecerá no dia 11 de dezembro, no Recanto Betel. Você pode fazer doações de brinquedos entrando em contato com a associação. Além de também poder ajudar através do PIX, que é o número do CNPJ do Recanto, e comparecer no evento que terá apresentação das crianças, e vendas de pastéis, doces e roupas para arrecadar fundos para a entidade. Se quiser conhecer o espaço ou saber mais informações, é só entrar em contato e agendar uma visita através do telefone: (15) 99600-6788

Ajude essa crianças a terem um natal mais feliz!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem alguma sugestão de pauta, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui