Já imaginou poder ganhar 10 mil reais por ajudar a solucionar um problema da cidade? É isso que o prêmio “O movimento das cidades” promovido por Marcelo Tas vai proporcionar. Você tem até o dia 31 para se inscrever. Saiba como:

@Grupo CCR identificou oportunidades e desafios da cidade junto com o @Virtù News e o @Centro de Liderança Pública. Qualquer um pode participar, seja morador, visitante, startup, empresário e ONG de Tatuí. Para participar do Prêmio Os Movimentos das Cidades é simples. Quem der a melhor ideia para aproveitar as oportunidades que foram encontradas aqui ou para superar um dos desafios vai receber mentoria do CLP e R$10 mil para um projeto-piloto.

Além de Tatuí, a CCR vai premiar projetos das outras nove cidades da série “Os Movimentos das Cidades”, Sorocaba, Barueri, Osasco, Louveira, Águas da Prata, Avaré, Campinas, Itapeva e Bragança Paulista. Serão 100 mil reais no total, sendo 10 mil reais para o projeto vencedor de cada uma das 10 cidades participantes.

É fácil participar, acesse https://movimentosdascidades.grupoccr… se inscreva até 31 de dezembro.

Veja o vídeo onde Marcelo Tas explica tudo sobre o prêmio:

Curtiu? Então corre pra mandar a sua ideia. Você pode se inscrever até o dia 31 de dezembro! Boa sorte! 😍


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Siga nossas redes sociais!

FacebookSolutudo Tatuí Instagram@solutudo.tatui

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui