Rir já é bom, agora, imagina rir sem precisar pagar nada? É possível! Os comediantes tatuianos Juliano Coração e Paulo Santigo estarão em Tatuí na Sexta Feira (11/02) para um show de comédia gratuito.

Clique aqui e saiba todas as informações!

O evento será feito na Centro Cultural Céu das Artes em Tatuí, o show será às 20h, o espetáculo apresentado será o “Talk: Comédia Interativa”, com Juliano Coração e Paulo Santiago.

Para adquirir seu ingresso entre em contato com o Paulo Santigo pelo direct do Instagram ou pelo WhatsApp (15) 997074669.

A presença no espetáculo, não é recomendada para menores de 14 anos de idade. Além disso, todos os que forem prestigiar o evento, devem respeitar os protocolos sanitários de combate à Covid-19, como o uso de máscara e álcool-gel.

Juliano Coração – comediante, músico e criador de conteúdo. Atualmente, tem mais de 100 mil visualizações mensais em seus vídeos nas redes sociais, além de ser seguido por 4,5 milhões de pessoas no TikTok e 1,5 milhão no YouTube. 

Veja um vídeo:

Paulo Santiago Participou do Programa da Eliana, no SBT, em 2016, no quadro “Disputa do Riso”. Foi vice-campeão paulista de “Open Mic”, na competição que tinha 40 participantes (concurso para iniciantes no Stand-Up Comedy). Se classificou em 4º colocado na mais importante Copa de Stand-Up Comedy, realizada pelo “Curitiba Comedy Club”, na cidade de mesmo nome, competindo com 90 participantes

Veja um vídeo:


Não vai perder, né?! Dar umas boas risadas em Tatuí é Solutudo de bom! 😍


Diga que viu na Solutudo e boa sorte! 🙂

Envie para um amigo que está precisando!  💜 


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Tatuí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Siga nossas redes sociais!

FacebookSolutudo Tatuí Instagram@solutudo.tatui

Fale com o autor!

SolutudoDeBom! Obrigado por ler, e confiar em nós. A nossa missão é ajudar você a conhecer melhor a cidade em que vive! 💜

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui