Se você mora em Lençóis Paulista provavelmente você já ouviu falar do Papa Góis! Nascido em Narivaí, no Mato Grosso do Sul, mas lençoense de coração, ele tem muito carinho por Lençóis Paulista e se mostra muito participativo em eventos e campanhas do município. 😄

Papa em evento

Papa Góis

Seu nome verdadeiro é Renato da Silva Góis. O apelido Papa surgiu na infância, quando começou a trabalhar. Montando sua primeira empresa, aos 13 anos, Renato deu um nome diferente: Papa Léguas. Em uma lan house que sempre frequentava, era obrigatório o uso de apelidos para o cadastro, e assim era pego a ideia do nome de sua empresa, Papa.

Com o passar do tempo o Papa se tornou Papa Góis, devido o seu sobrenome, e assim se mantém até hoje, com 30 anos de idade. Casado, Papa é um futuro papai de uma menina, que será nascida em Lençóis Paulista, cidade que ele não pretende sair jamais.

“Lençóis é uma cidade maravilhosa! Já recebi propostas para trabalhar em outros lugares, mas daqui eu não saio. Amo Lençóis Paulista.”

Várias profissões

Dono de um currículo extenso, Papa é um trabalhador ativo em Lençóis Paulista, isso porquê ele é atualmente apresentador, comerciante, empresário, garoto propaganda, locutor, modelo plus size e web influencer!

Conhecido entre os moradores e internautas, Papa participa de projetos solidários, campanhas e interações com várias marcas e empresas de Lençóis Paulista e região.

Redes Sociais

E você? Já conhecia o Papa ou ainda não? Siga a @solutudolencoispaulista e @papagois.oficial para acompanhar todas as atualizações e ficar por dentro das novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui