Com tantas mudanças em nosso cotidiano talvez não vá rolar aquele jantarzinho no restaurante preferido do casal ou até mesmo aquele show especial, mas nos temos ótimas opções pra você aproveitar #emcasa com a pessoa amada e ainda sim ser um momento especial para ambos.

Delivery Especial

Se você não é um chefe de cozinha que vai e coloca a mão na massa, respira e escolhe um delivery. Aquela cena de que filme que a mulher compra o jantar pronto pra surpreender vai virar realidade e com ótimas opções rs’.

Mamute Burguers está kit dia dos namorados, acompanha um quadrinho, dois brownies, fritas e dois burgers.

Descrição: Mão segurando banana em frente a mesa com comida

Descrição gerada automaticamente

Se vocês são os apaixonados por pizza aproveita comprar aquele vinho ou já pede a cerveja na Distribuidora do Zé e vai escolhendo a pizza no menu da Bel Viale.

Agora se você já está pensando em algo mais romântico com velas, vinho e massas nos temos a dica especial, De Maria Massas! Massas elaboradas especialmente para esse dia, você pode fazer a reserva e já pensar na decoração da mesa.

Descrição: Uma imagem contendo no interior, mesa, vermelho, bolo

Descrição gerada automaticamente

Decoração Especial

Simples, rápido e romântico! BigTok está com opções de decorações incríveis, você mesmo pode deixar sua criatividade fluir e deixar o ambiente ainda mais lindo. Escolhe umas velas, uns balões de corações e se preferir umas caixinhas para guardar a sobremesa.

Descrição: Uma imagem contendo edifício, flor

Descrição gerada automaticamente

Já escolhe a playlist no Spotify (nada de deixar rolar uma publi no meio da música hein). Se preferir algo ainda mais emocionante, imprimi umas fotos de todos os momentos especiais do casal, cola na parede com durex ou amarra com uma fitinha vermelha e a outra ponta você amarra em um balão vermelho e gruda no teto.

A intenção é ser simples, mas que demonstre todo o amor pela sua pessoa. E se não quiserem nada disso, aproveita que a Netflix tem uns filmes ótimos e podem comer assistindo e rindo (ou não, vai que o filme é romântico mesmo).

Celebre o amor, a união, a graça de ter alguém ao lado para todas as horas. O importante é comemorar esse momento juntos, não deixe essa data passar em branco, não é porque não vai sair que vocês não podem fazer algo diferente.

Feliz Dia dos Namorados a todos os enamorados de plantão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui