Nobreza é uma palavra que teve diversos significados ao longo da história. Só que hoje o sentido mais fiel e bonito de nobreza se expressa naqueles que querem compartilhar suas riquezas, sejam quais forem, com os demais.

É nisso que acredita Gilberto Martin Filho, 40, profissional que atua na área há 17 anos e hoje é dono da Royale Odontologia. Formado como dentista pela USP de Bauru em 2002, ele se uniu a outros colegas de profissão, com quem já tinha trabalhado, para concretizar a empresa que expressa seus ideais.

Um passo diferente

Hoje com oito profissionais, a Royale funciona de um jeito que se diferencia do mercado atual. Então, no lugar de horários lotados e curtos, a empresa oferece tratamento personalizado e individualizado desde a recepção, com maior tempo de atendimento, fugindo da lógica da “linha de produção”. Gilberto diz que:

Queremos nossa marca ligada à qualidade. A gente quer atender com calma, fazer o planejamento e atender nesse sentido. Foi isso que me motivou. Vai contra os meus princípios […] querer volume e não se preocupar com o resultado. […] A ideia é fazer de tudo para oferecer o melhor ao paciente.

A confiança entre cliente e empresa é a maior meta da marca. (Foto: Reprodução/Facebook)

Os cuidados vão desde harmonização facial e outras partes estéticas até processos cirúrgicos, passando por restaurações, clareamento, implantes, aparelhos odontológicos e atendimento a crianças. Assim, juntos, os profissionais e os pacientes analisam o caso e decidem qual a melhor opção de tratamento a escolher entre as possíveis.

O bom atendimento inclui levar informação e segurança a população. (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma filosofia

Na Royale, excelência não é opção e sim regra. Materiais da melhor qualidade, técnicas variadas e profissionais prontos para atender o cliente com a maior atenção e dedicação possíveis são algumas das riquezas que a clínica quer dividir com os habitantes da cidade, levando até eles mais saúde e melhora na autoestima.

Aquilo que tantos procuram mas encontram com dificuldade está na filosofia dessa empresa. Ser visto como prioridade é o desejo e direito de todo paciente, por isso, Gilberto espera que as coisas fluam bem e que os clientes confiem cada vez mais no tratamento. Ele explica que:

Queremos oferecer bem estar, sorriso […] tudo com qualidade, tudo com respeito ao paciente. A ideia básica seria isso, então foi assim que surgiu [a empresa].

Serviço

Royale Odontologia

  • Endereço: Rua Doutor Costa Leite, 1474. Centro – Botucatu/SP
  • Telefone: (014) 3354-6061 | (014) 99195-5458
  • Horário de funcionamento: de seg. a sex. das 08h às 18h30
  • Email: contato.royaleodonto@gmail.com
  • Facebook

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui