Se você adora um docinho, vai gostar muito dessa história dessa jovem de Lençóis Paulista! Em 2016, Jade começou a preparar doces para a família, mas teve a ideia de preparar e vender suas delícias para mais pessoas da cidade e região. E deu certo! 🍩🧁🍮

Uma deliciosa noite de natal

Tudo começou quando Jade foi passar o natal na casa de uma tia, e quando se deparou com as sobremesas, ela se apaixonou pelos docinhos de churros, que tinha sido um sucesso entre os familiares. E foi aí que a jovem se arriscou na cozinha para preparar um docinho como aquele!

“Eu fui testando receitas, até chegar do jeito que eu gosto, do jeito que eu comi aquele dia, aí o pessoal começou a gostar também.”

Ida e volta de Lençóis Paulista

E assim, Jade foi preparando vários docinhos para a sua família, até o momento que ela passou no vestibular e entrou no curso de nutrição, tendo que mudar de cidade. Com a pandemia, a jovem voltou para Lençóis Paulista e voltou a fazer seus deliciosos docinhos, que várias pessoas pediam muito.

Apaixonada pelo o que faz, Jade fez o cardápio, criou o perfil no Instagram e começou a divulgar e vender seus docinhos para um público cada vez maior e diverso. Com a ideia e a nova fase, ela se descobriu como uma grande confeiteira e fez seus planos para o futuro.

“Antes tinha até dúvida do que fazer depois da faculdade relacionado a nutrição, porque não sabia bem o que eu queria, e hoje já tenho minha certeza de que eu quero ter minha confeitaria, ter meu nome… E ainda vou fazer gastronomia para completar.”

Reconhecimento e independência

Jade diz que algo que ela ama é ouvir os comentários e opiniões de seus amigos e clientes, que sempre reconhecem todo o seu trabalho e elogiam os deliciosos docinhos. Ela termina ressaltando a importância de ter seu próprio negócio e conquistar a independência financeira, por meio dos doces.

“Eu gosto de ter minha independência financeira, poder comprar as coisas com o meu dinheiro, sem ter que pedir… Porque eu moro com meu pai… Então assim, eu gosto de eu ter meu dinheirinho e isso pra mim é ótimo!

Com muita dedicação e capricho, Jade cuida para que todos seus docinhos sejam entregues da melhor forma e com o melhor sabor, sendo então uma grande inspiração para os jovens e um exemplo de sucesso para muitos adultos.

Para acessar o Instagram e conferir os docinhos da Jade, clique nesse link!

Fotos: Docinhos da Jade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui