A violência doméstica e familiar é algo que tentamos combater todos os dias na nossa sociedade. Para que nós, da cidade de Marília, possamos oferecer um atendimento de qualidade a estas vítimas, o Centro Municipal de Referência da Mulher, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) está elaborando um convênio para ter plantões de atendimento especializado para estas situações através da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Nós devemos ficar gratos a todos que se mobilizaram e conseguiram fazer esta ação acontecer, os organizadores são a Wania Lombardi, Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Tognoli, Coordenadora do Centro da Mulher, e o Flávio Pontinha, Coordenador Regional da Defensoria Pública.

Prefeitura de Marília

Este foi um grande feito para as mulheres que são vitimas de agressões e, assim, mostra o apoio da cidade para com elas. A Wania Lombardi afirma que:

“O convênio firmado com a Defensoria Pública é uma importante parceria que trazemos para o Centro da Mulher, pois, poderemos oferecer um serviço especializado, qualificado e humanizado às mulheres em situação de violência doméstica e familiar, de maneira a promover sua cidadania e evitar sua revitimização”.


E lembre-se: você possa por este tipo de agressão na sua residência? Não fique calada!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui