Cuidar da beleza nunca foi tão fácil. Atualmente existem milhares de produtos em lojas espalhadas por todo o país com preços justos e acessíveis. Porém foi na empresa O Boticário que Cláudia Croce decidiu investir. O modelo de franquia é um dos maiores do Brasil, e visa deixar a vida das mulheres ainda mais bonita.

Pensando nisso, Cláudia começou a se envolver com a marca quando ainda não era instituída como franquia – onde apenas comprava os produtos para revender. Ela notou que os produtos agradavam ao público, e com o dinheiro das vendas num fim de ano, conseguiu quitar a loja. Posteriormente, O Boticário padronizou o modelo da loja.

Comecei então, do zero, fazendo minhas próprias compras e movimentando a Galeria. Foi um trabalho árduo mas maravilhoso. Uma conquista que foi acontecendo gradativamente

Os primeiros produtos da marca foram perfumes e cremes faciais. Com o crescimento da empresa e a evolução do mercado da beleza, o Boticário oferece hoje linhas completas também em maquiagem, cuidados com o cabelo, opções para corpo e banho, além de itens para homens e crianças.

Cláudia Croce começou revendendo produtos e em pouco tempo abriu sua própria loja da franquia. (Foto: arquivo pessoal)


Uma história de amor com O Boticário

Além de confiar que a empresa tinha um futuro promissor, Cláudia se apaixonou pelos itens oferecidos. Cada um deles pode fazer a mulher se sentir ainda mais bonita e valorizada. Além de inúmeras fragrâncias a escolha do cliente, o Boticário possui tratamentos para todo o corpo que oferecem incríveis resultados, fazendo do cuidado próprio um momento especial.

E é com esse amor unido com muito comprometimento, determinação e dedicação, que a gestora desenvolveu um grande trabalho no interior. São mais de 40 anos empreendendo na região que recebeu de braços abertos esse modelo de negócio.

Cláudia construiu um grande legado que é acompanhado de perto pela sua filha, Alessandra Croce. Todo o amor pela rede de O Boticário é passado para sua sucessora, e será continuado com muito valor pelo trabalho.

É a marca mais amada do Brasil…tenho um orgulho imenso de fazer parte dessa família

Cláudia e sua filha Alessandra possuem lojas em mais de dez cidades do interior paulista. (Foto: arquivo pessoal)


Em constante crescimento

Para continuar crescendo, uma de suas lojas localizada no shopping da cidade de Jaú está passando por uma reforma completa para entrar em uma nova fase com um modelo diferente proposto pela matriz chamado “Anfora”. Retornando um pouco às origens e também pensando no futuro, O Boticário se reinventa para acompanhar a transformação da população brasileira.

Essa mesma loja, que será inaugurada dia 22 de fevereiro – sábado, e terá um toque mais inovador e encantador combinados com uma grande preocupação com a sustentabilidade. Inspirada nas antigas boticas que existiam no passado, vai priorizar a exposição dos ingredientes e produtos para os clientes conhecerem e experimentarem, garantindo uma experiência ainda mais personalizada, além de apostar com mais força na reciclagem e na otimização dos materiais.

Tudo isso mostra o empenho de Cláudia em fazer com que os cuidados com a saúde e a beleza sejam cada vez mais acessíveis por todas as pessoas. E ela complementa:

Minha meta é continuar crescendo e espalhando ‘Beleza’ em todas as cidades onde tenho lojas. Afinal…’Onde tem Amor tem Beleza’.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui