Este conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Gonçalves, empresa madrinha que apoia as boas notícias de São João da Boa vista.

A tecnologia, há um bom tempo, chegou no mercado Pet. E muitas inovações estão diretamente ligadas à segurança. Sabemos bem que muitos bichanos gostam de passear sozinhos e, em alguns casos, acabam não encontrando o caminho de volta. E foi para resolver este problema que surgiu a Microchipagem.

O artifício é um sistema eletrônico que visa manter o cão identificado. O implante é feito sob a pele do animal e apresenta aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. O microchip, que contém um código exclusivo e inalterável com todas as informações do bichinho, bastante útil também para criadores profissionais, assegurando a origem da raça e impedindo possíveis falsificações de pedigree.

Se você é de São João da Boa Vista, fique ligado: abriram as inscrições para castrações e Microchipagem dos animais. O procedimento é gratuito, mas precisará de um comprovante de renda familiar em até 4.000 mil reais (quatro mil).

Para se cadastrar terá que agendar um horário pelo telefone (19) 3631-0306 ou online pelo site da prefeitura.

O programa de castração e microchipagem teve o início em julho de 2019 e já foram castrados 525 animais e microchipados 974.

Vale lembrar que a e microchipagem ocorre das 7h às 11h, enquanto que o cadastro é das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. As instalações estão localizadas à rua Antonio José Milan, 400 – Jardim Vila Rica (ao lado do Centro de Controle de Zoonoses – CCZ).

Este conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Gonçalves, empresa madrinha que apoia as boas notícias de São João da Boa vista.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: abigail.santos@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui