A Padaria Santo Antônio é uma das padarias mais antigas e tradicionais da cidade de Jaú e há décadas está presente no dia a dia dos jauenses. 💜☕

Tradição

A gerente Patrícia Batista Marcos conta que domingo é o dia da semana com mais público. O pessoal começa o domingão com um bom café da manhã e muitos vêm até de outros bairros por não abrirem mão da qualidade da padaria.

A Padaria Santo Antônio surgiu em 1978 e desde então faz parte do cotidiano dos jauenses. Com certeza seus avôs e tios já foram lá comprar o clássico pãozinho francês ou tomar um café.

A marca registrada da Padaria Santo Antônio é o pão francês, mas os salgados como pastel e calzone são os preferidos dos jauenses, sem contar os deliciosos docinhos e bolos dos mais variados sabores e claro o cafezinho feito na hora.

Experiência aos clientes

A Padaria ampliou o seu espaço ficando com um ambiente mais acolhedor e tranquilo para os clientes saborearem todas as tentações do cardápio. Desde o café da manhã, almoço, até o café da tarde, opções não faltam!

Café entre Amigos

A Padaria Santo Antônio fica na Rua Humaitá, 169 – Centro. A cafeteria é uma das participantes do evento Café entre Amigos, que oferece dois combos promocionais nas cafeterias da cidade, você não vai querer perder, né?

Avalie este conteúdo

1 COMENTÁRIO

  1. O “ponto” já existia quando me dei por gente, com o nome de Padaria Aliança. também conhecida como “padaria da Angelina”, esposa do Manoel Alonso e mãe do Toninho e da Valderez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui