Live da Solutudo Marília, realizada nesta quarta-feira às 12h, apresentou mais de 400 oportunidades de trabalho para moradores de Marília. O conteúdo transmitido pelo Facebook segue disponível na fanpage da Solutudo Marília (clique aqui).

Áreas diversas

As vagas cadastradas no site Solutudo são para indústria, comércio, serviços, transportes, setor administrativo, jurídico, comunicação, marketing, vendas e para estagiários e quem procura o primeiro emprego. Durante a live, foram detalhadas 4 oportunidades, das 413 disponíveis nesta quarta-feira, dia 3 de novembro: Motorista Carreteiro, Engenheiro, Operador de Caixa e Auxiliar de Produção.

Motorista Carreteiro

A Saneflux está contratando Motorista Carreteiro e os requisitos são: Ensino Médio completo; disponibilidade para viagem; possuir CNH/AE. As atividades estão relacionadas a entregas de produtos aos clientes , coletas aos fornecedores e acompanhar o carregamento dos produtos. Os interessados deverão enviar currículo no e-mail: rh.saneflux@gmail.com.

Engenheiro

Vaga para Engenheiro exige como requisito experiência comprovada em execução de obras, elaboração de projetos, liderança de equipe de campo,

organização de canteiro e pedido de materiais. O candidato precisa ter disponibilidade para viagem. Os interessados deverão enviar currículo no e-mail: engenharia.searom@gmail.com ou obras.searom@gmail.com.

Operador de caixa

Os interessados deverão entregar currículo na Rua São Luiz, n.º 771 – Centro.

Auxiliar de produção

A GSFoods está contratando Auxiliar de Produção e os requisitos são: Ensino Médio completo e desejável experiência em empresas alimentícias. Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga no e-mail rh@gsfoods.com.br


Para saber mais sobre estas e outras vagas de empregos cadastradas na Solutudo, acesse o link aqui! E não esqueça das lives semanais de emprego da Solutudo, toda quarta-feira às 12h nas redes sociais!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui