Quem não sonha? Ambições e desejos são combustíveis na vida de um jovem. Porém, para isso, um caminho é inevitável: trabalhar arduamente. É o que, desde os 12 anos, faz Bruno Luís França da Silva, que hoje está com bem vividos 20 anos. Vendendo doces na Av. Vital Brasil, o jovem é muito conhecido em Botucatu.

“São quase dez anos neste mesmo ponto. Todo mundo aqui já me conhece. Uma coisa eu sempre mantive: o sorriso no rosto”.

Quando ainda menor de idade, deu muito trabalho para o Conselho Tutelar, que constantemente alertava o jovem e família pelo fato de um menor de idade estar trabalhando. O fato é que Bruno ouvia, mas sempre dava um jeitinho para ajudar a sua família.

“A vida não é fácil pra ninguém. Mas me falaram pra nunca desistir. O que eu ganhava eu ajudava a minha família, pagando contas de luz e água. Assim fui criando responsabilidades “

Um futuro como advogado ou cantor: o novo sonho

Atualmente, quem compra as balsa do Bruno, recebe junto uma mensagem que diz sobre dois sonhos do jovem: ser cantor e advogado. Na música, tem criações de funk que levam mais para o lado da conscientização de boas escolhas. Em um cenário onde vemos jovens talentos se destacando, principalmente no funk, Bruno procura se sobressair com suas letras melódicas e conscientes.


Uma história de superação e muita garra marcam a trajetória de Bruno. Porém ainda não acabou, é apenas o começo de uma brilhante caminhada em sua vida, seja como advogado ou como cantor, apoiamos Bruno.

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui